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Como perder barriga

por Guia do Como
Como perder barriga

Se você deseja saber como perder barriga porque não consegue perder a gordura da barriga, você deve estar usando a abordagem errada. Você não precisa de interminável Abdominais para perder a barriga urgente, suplementos “milagrosos”, passar fome ou cirurgia.

Aqui estão as 10 melhores maneiras de como perder barriga a gordura abdominal de forma rápida e naturalmente.

Primeira dica de como perder barriga

Pare de fazer abdominais exageradamente, os abdominais irá fortalecer os músculos da barriga, mas não vai queimar a gordura da barriga que cobre seus músculos. Você está desperdiçando tempo e esforço ao fazer 200 abdominais diários, ele te ajuda a definir e não a queimar.

Abdominais também pode causar dor lombar, ombros e slouching pela postura da cabeça para a frente. O Reverse Crunch não causar esses problemas, mas novamente : a redução do ponto é um mito. Para perder a gordura da barriga, você precisa de mais exercícios aeróbicos.

Segunda dica de como perder barriga

Procure ficar mais forte. O treinamento de força constrói massa muscular, evitando a perda de massa muscular e ajuda a perda de gordura. Quanto mais força, mais resistência para praticar exercícios para a queima de gordura da barriga.

Agachamento e o Levantamento Terra permitem sublinhar o seu corpo com pesos pesados​​, trabalhando todos os músculos da cabeça aos pés. Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e construir músculo rápido, incluindo músculos abdominais.

Sua parte inferior das costas o mantém de pé na parte de trás e seu abs de frente. Ambos os músculos vão trabalhar duro durante Agachamento e o Levantamento Terra ajudado a não entrar em colapso sob o peso.

Porém Agachamento e Deadlifts não vai queimar a gordura da barriga diretamente. No entanto, eles vão fortalecer os abdominais e reduzir o tamanho da cintura, lhe auxiliando no processo de como perder barriga. Se você nunca fez ambos os exercícios, solicite aconselhamento com um profissional especializado.

Terceira dica de como perder barriga

Como diz o ditado “Abdômen tanquinho não são construídos na cozinha”. Você pode treinar duro e construir músculos abdominais, mas se você comer fast food o dia todo, você não vai perder a gordura da barriga. Pare de comer alimentos processados. Coma alimentos integrais, não processados.


Como perder barriga com Dr. Rocha

No processo de como perder a barriga coma: Proteínas, Carnes, aves, peixes, soro de leite, ovos, queijo cottage, Vegetais, Espinafre, brócolis, salada, couve, repolho, Frutas, Banana, laranja, maçã, abacaxi, azeite de oliva, óleo de peixe, manteiga de verdade, nozes, sementes de linhaça, Carboidratos, O arroz integral, aveia, massas de grãos integrais, quinoa, …

Não precisa ser perfeito. Comer fast food realmente ajuda na perda de barriga, mantendo seus hormônios afiados. Não exagere no entanto. Comer fast food 10 % do tempo máximo . Isso é lixo 4 refeições / semana , se você comer 6 refeições / dia.

Quarta dica de como perder barriga

Limitar o consumo de álcool, para emagrecer realmente, o que você bebe é tão importante quanto o que você come . Álcool de vez em quando é OK. Mas esqueça sobre como perder barriga se você vai beber cerveja e doces diariamente.

Beber álcool a 10% do tempo. Exemplo sexta-feira e sábado à noite. Consumo normal de álcool, e não a ficar bêbado . Resto do tempo: água, água com limão espremido, chá verde , etc Ou isso ou esquecer como perder barriga e a gordura da barriga .

Quinta dica de como perder barriga

Coma menos carboidratos. Você precisa de carboidratos para a energia. O problema é que a maioria das pessoas comem mais carboidratos do que eles precisam. Seu corpo vai estocar os carboidratos que não precisa como gordura. E isso muitas vezes é como você começa a gordura da barriga.

A menos que você é um cara magro que precisa ganhar peso, diminua a ingestão de carboidratos. Procure comer frutas e legumes em cada refeição. Tente cortar batatas, massas, arroz , pães, … Coma somente estes pós-treino.

Sexta dica de como perder barriga

Comer mais. Comer toneladas de alimentos saudáveis ​​não vai fazer você perder barriga. Especialmente se você não se exercer 2-3x/semana. Morrer de fome é o número 1 dos erros nutricionais. Alimentação saudável é importante por 3 motivos:

a) Energia: O alimento é energia. Seu corpo usa o alimento para levantamento de peso, trabalho, digestão , etc Falta de comida significa falta de energia, em todas as áreas da vida.
b) Perda de gordura: Comer os alimentos certos ajuda a perda de gordura: proteína tem o maior efeito térmico e sacia, gorduras saudáveis, promover a perda de gordura, …
c) Manter a massa muscular: Se você passar fome, seu corpo vai queimar músculo para a energia – e não de gordura. Você vai se tornar magro + gordura.

Fome significa que você não está comendo o suficiente. Não se preocupe com as calorias. Apenas o café da manhã e comer a cada 3 horas a partir daí, incluindo o pós-treino. Comer alimentos saudáveis ​​90 % do tempo.

Sétima dica de como perder barriga

Coma mais proteína. A proteína tem um efeito térmico mais elevado do que outros alimentos e o seu corpo queima mais proteínas de processamento de energia do que carboidratos e gordura de processamento. É por isso que dietas ricas em proteínas funcionam muito bem em queimar a gordura da barriga .

Quanta proteína você precisa diariamente? Faça como eu faço: comer proteína inteira com cada refeição sem se preocupar com os números.

Oitava dica de como perder barriga

Comer mais gordura. Gordura não faz você gorda. Má alimentação e falta de exercício fazem. Comer gordura realmente ajuda a perda de gordura. Seu corpo não vai estocar gordura tão facilmente se você dar-lhe uma constante ingestão de gorduras saudáveis​.

Óleo de peixe é a melhor fonte de gordura para perder a gordura da barriga. O óleo de peixe aumenta naturalmente os níveis de testosterona e aumenta a perda de gordura. 6g omega-3 por dia é um bom começo.

Fique longe de gorduras trans presentes em produtos como margarina. Gorduras trans são ruins para sua saúde. Coma alimentos não processados ​​inteiros de 90% do tempo que eu recomendo no ponto 3, e você vai evitar as gorduras trans- graxos facilmente.

Nona dica de como perder barriga

Diminuir sua gordura corporal. Como um homem, sua barriga é o último lugar onde você vai se livrar da gordura. Se você tem mamas e um queixo duplo, você vai ter que diminuir sua gordura corporal para perder a gordura da barriga.

Homens – veja como perder barriga

Ficar mais forte. O treinamento de força constrói e mantém massa muscular, aumenta a perda de gordura, ajuda a furar a dieta, … se você não sabe por onde começar, procure um profissional de sua confiança.

Comer saudável.
Aplicar as regras de nutrição 8.
Café da manhã. Coma a cada 3 horas.
Proteínas, legumes e frutas com cada refeição.
Carboidratos só pós treino.
2 xícaras de água com cada refeição.
Comida saudável 90 % do tempo .
Exercícios aeróbicos. 15mins pós-treino, fazer até 3x45mins/semana.
Se você tem menos de 15% de gordura corporal, apenas ficar mais forte e comer mais saudável. Isso vai diminuir sua gordura corporal e fazer você perder a gordura da barriga.

Décima dica de como perder barriga

Mantenha-se motivado. Olhando para a sua barriga ou no espelho lhe dá o feedback impreciso. O que você vê é influenciada pela ingestão de alimentos, retenção de água , luz e sua própria percepção.

Medir a gordura corporal: A cada 2 semanas utilizando uma pinça de gordura. Ele não precisa ser exato. O que importa é que a tendência vai para baixo.

Medida de sua cintura: Também a cada 2 semanas. Se você ficar mais forte e comer saudável, sua cintura vai descer rápido. Suas calças vão começar a sentir-se solta .

Tire fotos: Tire fotos de si mesmo a cada duas semanas: frontal, traseira e lateral. As fotos vão mostrar o lado mais mudança.

O sucesso gera sucesso. Acompanhar o progresso com precisão para que você saiba onde você está e permanecer motivado para continuar trabalhando em perder a gordura da barriga. Não basta ler este post e voltar para o que estava fazendo. Tome uma atitude.

Como perder gordura da barriga em 7 a 10 dias para as Mulheres


Como perder barriga com Dr. Rocha

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3 comentários

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Chad Bowman 17 de julho de 2017 - 10:25

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