Inicial > Relacionamento > Como conquistar um homem

Como conquistar um homem

por Guia do Como
Como conquistar um homem

Em primeiro lugar, se deseja aprender como conquistar um homem é importante lembrar que, não se vai muito longe em qualquer empreitada se você não conseguir assumir quem realmente você é, do contrário tudo se torna vazio e superficial, ainda mais em se tratando de relacionamentos, uma coisa complexa que é ter que lidar com um outro corpo, um outro mundo. E se não for para tentar ser feliz, então para que tentar?

Muitas mulheres apegam-se à listas e dicas alheias, como se a vida não passasse de um buzz-feed que vai te indicar qual o próximo passo a ser dado, acontece que, isso tira a naturalidade, o encanto que é se apaixonar, porque essas coisas não veem com hora marcada e nem anunciam sua chegada.




Mas como todo mundo, acontece de termos dias ruins, desesperanças e frustrações, e embora não seja preciso, na maioria das vezes só aprendemos assim, na marra, no sofrimento. Se você não quer mais persistir em erros num relacionamento e quer algumas dicas, aprende a entender os homens e fique atenta as dicas que daremos logo mais.


Como conquistar um homem

5 dicas de como conquistar um homem

#1 – Seja você mesma – Se você busca um relacionamento duradouro, é importante desde o início mostrar quem você é, óbvio que quando queremos impressionar tendemos a mostrar o nosso lado bom, mas nada de mentiras e falsidade, isso destrói os laços de confiança que alguém pode ter com você.

#2 – Não force a barra – Sabe aquela pessoa que sequer liga para você, ou te pergunta como está, e você insiste em mandar mensagem de 5 em 5 minutos? Pois é, você está forçando a barra, quem está interessado vai te procurar, vai dar sinal de fumaça, vai se incomodar, mas se não há nada disso, é porque não existe interesse, só você que ainda não entendeu.





#3 – Mostre o que há de diferente em você – Todo mundo tem ideias, pensamentos, gostos etc que são só seus, pode parecer estranho para a maioria, mas alguém vai achar isso simplesmente sensacional. Mostre que você tem um lado único que só você pode oferecer.

#4 – Esteja ao lado – Tem gente que tem medo de se entregar, tem outros que se jogam e até esquecem de si, mais uma coisa que é super importante desde o início, é mostrar que você pode oferecer um porto seguro, que você o apoia, mesmo quando os outros viram as costas para seu parceiro, é ele saber que você é a segurança dele.

#5 – Seja paciente – Essa talvez ( muito provavelmente) é a dica mais importante de como ter um relacionamento saudável, aliás, é uma dica para a vida, e é por isso que irei subir num tamborete e gritar mais alto para que todos escutem: SEJA P A C I E N T E! sim porque se o seu desejo é um relacionamento sólido e duradouro, nenhuma outra dica vai adiantar, quando o fogo da paixão for consumido e sobrar apenas contas, filhos, a correria do dia a dia, a frustração de ter que viver apesar de…tudo, só a paciência poderá suprir a lacuna que a ilusão da paixão lhe deixou, e aceitar que o outro tem tantos defeitos quanto qualquer outro, e que muitas vezes o que ele ou você pode oferecer, é um colinho numa tarde chuvosa.

Bom, é com um ar romântico que finalizo as minhas maravilhosas dicas, sim, porque em tempos de Tinder, parece que o romantismo evaporou, isso não é bem uma crítica, mas uma constatação de que a era tecnológica nos deixa tão suscetível à trocas de aparelhos quanto de parceiros, mas não precisa ser assim, se você não quiser. Let It Be.





Descubra o que os homens realmente procuram

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais