Inicial > Relacionamento > Como conquistar a pessoa amada

Como conquistar a pessoa amada

por Bruno Reis
Como conquistar a pessoa amada

Se você deseja saber como conquistar a pessoa amada, você precisa prestar atenção em todos os detalhes. Você já notou que as pessoas com raiva tendem a atrair outras pessoas com raiva ? Que as pessoas gananciosas, preferem desfrutar da companhia de outras pessoas gananciosas? Assim como nós escolhemos nos relacionar com pessoas em nossas vidas que têm interesses semelhantes dos nossos, desta forma estamos também inconscientemente escolhendo pessoas que estão colocando para fora o mesmo emocional que nós colocamos.

Então você precisa se atentar ao que deseja. Pois se você está interessado em saber como conquistar a pessoa amada, atrair essa pessoa para sua vida, você precisa indente-la e saber como conquistar e amar, da forma que ela esperar ser.




Saber como conquistar a pessoa amada é tudo questão de entender a inconsciência. Se você está atraindo pessoas negativas em sua vida, é mais provável que você está colocando para fora “energia” negativa, e você provavelmente está fazendo isso porque você está sentindo “emoções” negativas. Se você está ciente disso, você pode trabalhar em colocar para fora mais energia positiva, optando por sentir emoções mais positivas. É realmente muito simples.

Basicamente, a percepção é tudo. Dez pessoas vão experimentar a mesma situação de dez maneiras diferentes. Não porque aconteceu dez maneiras diferentes , mas porque eles perceberam que em dez maneiras diferentes. Assim como o proverbial “copo está meio ____ ” , o quê? O que você vai dizer? Completa ? Vazio ?

Leia também: Como conquista um homen

Se andarmos pela vida inconscientemente , a vida virá a nós da mesma maneira. Mas, se quisermos ser conscientes dos nossos sentimentos e emoções, podemos ajudar a atrair a vida que queremos e até saber como conquistar a pessoa amada. Não é uma ciência exata. Mas, se você quiser conquistar a pessoa amada, ser uma pessoa amorosa, ter sentimento amoroso, precisa dominar as emoções. Apenas por estar consciente de seus sentimentos e as suas emoções, você está alterando as frequências que você está colocando para o mundo. Então, pense nisso por um minuto. Quais as frequências que você estava colocando para fora hoje? Amor? Tipo de amor?




A coisa boa é que nós controlamos nossas próprias percepções. Não há muito mais, porém, você sabe como é, nós sempre sentimos que não temos controle sobre nossas vidas. Bem, isso é porque nós realmente não temos nenhum controle sobre nossas vidas. No entanto, como podemos “perceber” a nossa vida fora do controle , que não tem controle. Não muito de um consolo, você diz? Só que nós podemos decidir se vamos ser, uma pessoa amorosa feliz ou um bravo, um amargo. Isso é um negócio muito grande.

Depois de decidir o tipo de pessoa que você vai escolher para ser, então você vai saber que tipo de pessoa que você vai atrair para sua vida. Assim como as “frequências” na rádio, se você quiser música country, você precisa encontrar essa freqüência . Se você quiser que a música pop ou rock , mas você continua sintonizando a freqüência que toca samba, você não vai obter o som desejado. Depois de encontrar a frequência certa “emocional”, outros com que freqüência serão atraídos para você.




Então, agora você sabe como conquistar a pessoa amada, você precisa estar na frequência da pessoa que se busca. Comece por amar a si mesmo , ser grato pelas coisas que você tem. Uma vez que você pode fazer isso, começar a substituir as emoções raiva ou negativo, com as emoções amorosas positivas pela que se busca fica mais fácil. Escolha suas reações à vida e trabalho e família, de uma forma positiva e amorosa com foco no seu objetivo. Quando as “frequências”, ficarem alinhadas com o que deseja, você vai conseguir e saber como conquistar a pessoa amada.

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais