Inicial > Negócios > Como importar produtos para revender

Como importar produtos para revender

por Guia do Como
Como importar produtos para revender

Seguindo algumas dicas básicas você consegue aprender como importar produtos para revender online ou em lojas físicas, de forma segura, rápida e super lucrativa. Você pode transformar a importação de roupas em um negócio altamente lucrativo ou apenas uma renda extra que valerá muito a pena.

Existem basicamente 3 formas de importar produtos para revender, que podem te levar a uma economia enorme e uma margem de lucro que pode chegar a mais de 400% se souber aproveitar as oportunidades que a importação proporciona.

Formas de como importar produtos para revender

Dentre as modalidades que proporcionam menor investimento está a importação por Dropshipping da China, mais também existem outras formas como a intermediação por empresas de Trading e Desembaraço Aduaneiro. Iremos explicar melhor abaixo essas 3 formas de importar produtos para revenda.

Empresas de Trading

As empresas de Trading são empresas especialidades em exportação e importação para terceiros, elas realizam todo o processo de compra e venda no comércio exterior para outras empresas produtoras ou fornecedora, aonde elas atuam desde as etapas comerciais até as operacionais.

Resumindo, as empresas de Trading compram as mercadorias de um fornecedor e exportam ou importam para o mercado que deseja adquiri-la e não dispõem de conhecimento e recursos para fazer todo o processo.

Desembaraço Aduaneiro

Para realizar a importação de produtos por Desembaraço Aduaneiro é preciso ter a empresa cadastrada no Radar ou terceirizar o serviço para empresas especializadas em Desembaraço Aduaneiro, essa modalidade de ser bem analisada pois dependo dos produtos a taxa de importação pode chegar a 80%.

Importação por Dropshipping

Como já falamos anteriormente o Dropshipping é a forma mais econômica de importar produtos para revenda, pois você não precisa de investir antes de vender, ou seja, você primeiro realiza a venda, depois você compra o produto do fornecedor e ele envia para seu cliente como se fosse você.

Se você quer aprender passo a passo a importar por Dropshipping lhe aconselhamos a conhecer o curso “Importe Roupas e Ganhe Dinheiro“, ele custa apenas R$59,90 e pode ser pago em 12x. Existem diversos cursos do tipo no mercado, porém esse é o que possui menor custo com conteúdo de qualidade.

Cuidados ao importar produtos para revender

– Escolha o produto certo, buscando sempre aquele que possui um menor custo e grande procura. Ex: Acessórios para celular.
– Selecione bem os fornecedores, realizando pesquisa sobre a reputação deles. A maioria você consegue encontrar recomendações ou reclamações online.
– Faça compras em alguns fornecedores para testar o prazo de entrega deles, para que não tenha problemas com clientes durante o período de entrega.
– Procure sempre que possível tem estoque de produtos com grande demanda, para que consiga agradar sempre seus clientes proporcionando uma entrega rápida.
– Faça uma analise dos concorrentes e tente sempre praticar um preço abaixo das lojas tradicionais.

Formas de vender seus produtos importados

Se você deseja começar a vender seus produtos com baixo investimento, hoje você tem a disposição diversas ferramentas online gratuitas para lhe auxiliar no processo de comercialização. Dentre eles podemos citar sites como Mercado Livre, OLX, Toda Oferta, Bom Negócio e ferramentas que possibilitam criar sua loja virtual gratuitamente.

Indicamos conhecer o curso: Como vender no mercado livre e criar uma loja virtual

Empresas confiáveis para importar produtos

Seven7box – É uma loja chinesa que tem como especialidade a venda de réplicas de grifes famosas como Lacoste, Polo Rauph Lauren, Hollister, Tommy Hilfiger, Abercombrie dentre várias outras grifes.

Miniinthebox – É como aqueleas lojas do Brasil que vendem de tudo, sendo uma loja de variedades da China aonde você poderá encontrar diversos produtos, desde eletrônicos até diversidade em acessórios para pesca. A miniinthebox tem aumentado sua presença entre os consumidores brasileiros passando agora até aceitar pagamento por boleto bancário, o que facilita bastante o processo.

Sammydress – Mais uma loja ótima para comprar roupas e acessórios, na SammyDress você poderá encontrar roupas, sapatos, relógios, bolsas, acessórios, bijuterias, perucas, fantasias, acessórios para a casa e diversos outros produtos.

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais