Inicial > Destaques > Como ganhar dinheiro no YouTube

Como ganhar dinheiro no YouTube

por Guia do Como
Como ganhar dinheiro no YouTube

YouTube anunciou recentemente que seus usuários fazem upload de 72 horas de vídeo por minuto. Embora alucinante, um número tão astronômico poderia desencorajar a aprender Como ganhar dinheiro no YouTube.

Ao emparelhar esse número com 4 bilhões de horas de vídeo que assistimos por mês, é claro que o conteúdo divertido e valioso está em alta demanda. E agora que o Programa de Parcerias do YouTube é aberto a todos, a monetização é realmente mais viável do que nunca.

Mesmo que você nunca consiga alcançar o status como do Justin Bieber no YouTube, você pode se juntar a muitas pessoas que ganham a vida com sucesso no Youtube. Só sei que ele requer a preparação correta, execução e equipamentos e o mais importante, a paciência.

Pedimos três estrelas do YouTube – Tyler Oakley , Chris Thompson ( SupRicky06 ) e Craig gasolina ( WheezyWaiter ) – para dar conselhos sobre como fazer um canal de sucesso no YouTube.

Primeiros passos

Primeiro, você deve criar uma conta no Youtube. Se você já tem uma conta no Gmail, você pode fazer login usando o mesmo nome e senha. No entanto, é aconselhável manter seu e-mail separado, para considerar a criação de uma nova conta estritamente dedicado ao seu canal.

Ao criar uma conta, pense com cuidado sobre o seu nome de usuário – a objetivo é sempre, tornar a sua marca sua identidade, por isso certifique-se que é algo que você realmente gosta.

YouTube para Negócios - Como ganhar dinheiro no YouTube

O conteúdo é rei

As estrelas atuais do Youtube sempre citam que a produção de conteúdo de qualidade é o mais importante, agora mais do que nunca.

Antes de registrar uma conta, deve traçar um plano. Pense sobre o tipo de conteúdo que você deseja criar. Será que vai ser um blog de vídeo? Tutorial? Talk show? Comédia?

Ou poderia ser uma combinação. Chris Thompson se casa com música e comédia, produzindo uma variedade de capelas musicais, capas, esboços originais e paródias.

Em segundo lugar, o YouTube requer que você selecione uma categoria (entre muitos) que descreve o seu tema de interesse. Algumas das categorias incluem beleza, educação, entretenimento, culinária, comédia e música.

YouTube para Negócios - Como ganhar dinheiro no YouTube

Seja Original

A grande diferença entre a criação de vídeos do YouTube de lazer e hospedagem de um canal no Programa de Parceiros é conteúdo original. Nós todos sabemos que o YouTube é um caldeirão de vídeos gato, remixes, autotunes, etc, mas é muito mais um investimento para colocar um selo pessoal sobre o conteúdo de vídeo.

O YouTube precisa que seus vídeos estejam elegíveis para monetização “, você deve possuir todos os direitos necessários para usar comercialmente todos os recursos visuais e de áudio, se eles pertencem a você ou a terceiros.”

Vídeos protegidos por direitos autorais e listas de reprodução de vídeos de outro usuário do YouTube não se qualifica para monetização.

Antes de colocar o seu conteúdo em monetização (clicando na guia rotulada ao fazer upload de um vídeo), certifique-se que você tem todos os direitos necessários para usar o conteúdo comercialmente – e isso inclui a música de fundo. Você pode limpar direitos de uso de conteúdo de terceiros no YouTube através da apresentação de autorização por escrito dos detentores de direitos.

YouTube para Negócios - Como ganhar dinheiro no YouTube

Paciência e consistência

Não espere ter milhares de visualizações logo de cara. Para começar a ganhar os pontos de vista preciosas, você deve ser um criador de conteúdo confiável e profissional. A maioria dos cineastas do YouTube têm abundância de dias ou semanas, onde eles não sentem vontade de fazer um vídeo, mas os assinantes anseiam confiabilidade. Eles esperam que um vídeo em uma base bastante regular, então não espere sucesso se só posto quando lhe apetecer.

Benzina começou upload de vídeos em 2007, mas levou dois anos de entrega de conteúdo regular para um público pequeno para ser notado pela comunidade do YouTube. Ele começou a produzir conteúdo ainda mais consistente e, em 2010, foi capaz de deixar o emprego e fazer vídeos em tempo integral. Hoje, Benzina tem quase 400 mil assinantes.

Em suma, esta melhor que seja algo que você está apaixonada, porque logo você estará falando e pensando sobre ele o tempo todo.

Tyler Oakley é conhecida por suas observações cômicas, opiniões e how-tos. Em seu vídeo mais popular em dia, Oakley lábio-sincroniza a Nicki Minaj. Mas, em um de seus primeiros grandes momentos, ele foi reconhecido pelo YouTube por seu comentário social sobre as opiniões depreciativas da comunidade homossexual.

Oakley começou no YouTube para manter-se com seus amigos de sua cidade enquanto estava na faculdade. Para sua surpresa, seus vídeos carismáticos chamou a atenção de cerca de 100.000 assinantes dentro de alguns meses. Hoje, seu canal ganhou mais de 26 milhões de visualizações.

YouTube para Negócios - Como ganhar dinheiro no YouTube

Promova-se

Cada 24 horas, os algoritmos do YouTube classificar vídeos e canais, de acordo com altos pontos de vista, avaliações, comentários, favoritos e respostas em vídeo. Em outras palavras, mesmo o melhor conteúdo necessita obter alguma promoção de destaque nos “mais populares”.

Conecte o seu canal com Facebook, Twitter e Google+ para postar automaticamente seus vídeos para várias contas, uma vez que você carregou. Considere a promoção em outras plataformas sociais, como o Pinterest, também.

Os espectadores querem sentir-se comprometido com o conteúdo que você está produzindo. Use as plataformas para se envolver com os espectadores ou para pedir sugestões de vídeo futuras. Estas são as pessoas que você quer entreter, então por que não determinar o que eles gostam em todo o processo?

Equipamento

Você não precisa de um orçamento estúdio para manter um canal no YouTube com sucesso. Câmeras de qualidade são agora avançada e acessível – muitos usuários do YouTube criaram conteúdo atraente simplesmente por filmar com um telefone .

YouTube para Negócios - Como ganhar dinheiro no YouTube

Fonte:
Mashable

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais