Inicial > Moda > Como se vestir bem

Como se vestir bem

por Lizandra Oliveira
Como se vestir bem

blank

É sempre importante se vestir bem para todas as ocasiões, mesmo que seja algo informal e familiar, mas nem todo mundo sabe como se vestir bem ou acha que tem que gastar rios de dinheiro para fazer isso.

Hoje falaremos como se vestir bem sem precisar gastar uma fortuna para isso e as dicas valem para homens e mulheres, sem discriminação.

Se assim mesmo depois de nossas dicas você ainda tiver alguma dúvida de como se vestir bem, ASSISTA ESSE VÍDEO para conhecer mais dicas de como compor de forma correta looks que valorizam suas qualidades e auxiliam a disfarçar as partes que menos agradam

Conheça 4 Dicas de Como se vestir bem

Como se vestir bem

Primeira Dica

Avalie as suas roupas, muitas pessoas acreditam que precisam de roupas novas quando elas ainda nem usaram metade do que esta nos armários delas. A desvantagem é que pode ser mesmo que as suas roupas estejam tão foras de moda ou então nem caibam mais em você que será necessário se livrar delas, no entanto a vantagem é que agora a pessoa terá mais espaço no armário.

Segunda Dica

Não tente ser o que não é, muitas pessoas gostam de comprar roupas denúmeros menores para darem a ilusão de estão mais magras, a desvantagem disso é que há muitas chances de a pessoa parecer uma piriguete e o lado bom disso é que se essa pessoa que realçar alguma parte do corpo irá conseguir.

Terceira Dica

As cores do arco íris, sempre é bom ver se tem roupas de mais de uma cor no seu armário, mas se notar que todas as cores do arco íris estão no seu armário pode ser um problema, desvantagem disso é que a pessoa pode acabar se parecendo com um palhaço e a vantagem é que se for usadas corretamente o seu look pode ser novo, original e atraente.

Quarta Dica

Cuidado com os cortes, sempre dá um look mais descolado usar calças rasgadas ou jaquetas, no entanto, sair cortando todas as suas calças pode dar um ar de desleixada e isso ninguém quer. A desvantagem dessa ideia é que além de fazer a pessoa parecer desleixada, ainda pode danificar a calça, ou seja, a pessoa acaba jogando dinheiro no lixo. A vantagem é que se feito corretamente, o seu look ficará mais descolado.

Essas foram às dicas de como se vestir bem sem gastar muito, não caia naquela velha história que para se vestir bem tem que comprar roupas de grife que custam muito caro, ter bom gosto é igual a ter bom senso.

Não estamos falando também que todas as roupas de grifes devem ser evitadas, se tiver um dia em que você pode comprar um terno, vestido ou camisa de grife não tem problema nenhum em fazer isso,o problema é criar dívidas e mais dívidas para ter uma camisa original de certa marca.

Para se vestir bem, a pessoa tem que ter bom senso, ou seja, caso a pessoa seja convidada a um restaurante chique deve se vestir a altura e se for convidada para um churrasco não pode aparecer com um vestido de grife e joias finas.

Terminamos este artigo desejando boa sorte com os futuros looks. E se errarem , tentem aprender com os seus erros e sempre peçam opiniões de seus amigos e famílias sobre os seus looks.

blank

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais