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Como secar a barriga em pouco tempo

por Guia do Como
Como secar a barriga em pouco tempo

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O problema é o mesmo de sempre né? Toda vez que chega o verão as pessoas buscam soluções de como secar a barriga em pouco tempo. As mulheres querem usar um biquíni e os homens andar sem camisa, e a barriguinha exagerada não cai nada bem. Mais saiba que nem sempre a culpa não é por comer muito e sim a má qualidade dos alimentos que ingere.

É necessário evitar alimentos que provocam inchaço e possuem uma digestão mais lenta, como é o caso do pão, macarrão e biscoitos feitos com farinha branca, além de frituras, doces e bebidas alcoólicas. Você precisa ingerir alimentos mais leves e que possuem uma mais rápida digestão, como é o caso das frutas, verduras e grãos integrais, e claro que é preciso ter uma rotina de exercícios, de preferência exercícios aeróbicos para queimar as calorias em excesso.



Dicas de como secar a barriga em pouco tempo

Como secar a barriga em pouco tempo

Alimentos para ajudar a secar a barriga

#1 – Se o objetivo é secar a barriga, as fibras não podem faltar (frutas e verduras, alimentos integrais, linhaça, quinoa, chia)
#2 – Abuse e use dos temperos que possuem função diurética (salsinha, manjericão, e alecrim) e aqueles termogênica (pimenta e canela, gengibre), capazes de acelerar o metabolismo.
#3 – É necessário beber pelo menos 2 litros de água por dia, para que as fibras realizem a sua função de “limpar” o organismo. Mas evite líquidos durante a refeição.



Exercícios para secar a barriga

#1 – Os exercícios para o abdômen são os principais exercícios na conquista da barriga tanquinho. Uma pesquisa desenvolvida pelo laboratório de Biomecânica da Universidade de São Diego (EUA), analisou os efeitos de 13 exercícios que são praticados com frequência por quem quer secar e definir a barriga e dar adeus à gordura localizada e o resultado dos exercícios mais bem sucedidos você encontra aqui. O pessoal do programa corpo de 21 fez um VÍDEO GRATUITO ensinando a fazer alguns dos melhores exercícios focados em secar a barriga, e você pode conferir no vídeo abaixo ou clicando aqui.

#2 – Todo o tipo de exercício auxilia na queima de gordura e consequentemente ajuda a secar a barriga, os exercícios de alta intensidade possuem maior eficacia em conseguir atingir a queima de gordura da barriga. Mais uma vez a Olivia andriolo criadora do Programa do Corpo de 21, criou um vídeo GRATUITO aonde ensina a realizar 5 exercícios que mesclam exercícios de pilates e exercícios de alta intensidade para te ajudar na sua busca em como secar a barriga em pouco tempo. Confira o vídeo clicando na imagem abaixo.

5 Exercícios ensinando como secar a Gordura da Barriga

O que evitar para não ganhar barriga novamente

– Bebida com Gás: todo e qualquer tipo de refrigerante ou água com gás deve ser evitada;
– Doce, pão e biscoito feitos com farinha branca: Esses alimentos aumentam a gordura acumulada por possuírem alto índice glicêmico.
– Carne vermelha: A proteína da carne vermelha leva mais tempo para ser digerida, prefira carnes brancas.
– Alimentos industrializados: Alimentos como salsicha, linguiça, salame, mortadela contêm muito sódio, que provoca ou aumenta a retenção de líquidos


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