Inicial > Destaques > Como perder gordura com pilates em casa

Como perder gordura com pilates em casa

por Guia do Como
Como perder gordura com pilates

Sabemos que é bem difícil perder gordura na barriga, ao contrario de ganhar, que é bem mais fácil. Se a gordura da sua barriga insiste em não ser eliminada, você precisa iniciar uma série de exercícios de Pilates que tem foco na barriga e que vão te permitir tonificar a região do abdômen, além de perder a gordura da barriga.

Instruções de como perder a gordura da barriga

Primeiro: Aprenda a posição da prancha, que é um exercício básico de pilates para seu dia a dia. Esse exercício é chamado de Roll Up, aonde você deve flexionar e estender o quadril, conforme imagem abaixo. Realizando esse exercício você fortalece e aperta os músculos da barriga, que além de queimar calorias, ajudam a derreter a gordura da barriga. O ideal é repetir o exercício durante diversos dias até que realize ele com tranquilidade, após acostumar, force mais durante o exercício contraindo os músculos do abdômen durante a realização do exercício.

Como perder gordura com pilates em casa

Segundo: Para manter seus músculos do abdômen em atividade, tente usar uma bola de pilates, utilize ela em momentos do dia a dia, como quando estiver na frente do computador, assistindo televisão ou conversando com alguém, com isso seus músculos do abdômen permaneceram por mais tempo em atividade.

Terceiro: Pratique sempre exercícios aeróbicos, pelo menos 3 vezes na semana, intervalando a intensidade dos exercícios, da mesma forma que o treinamento do Corpo de 21 ensina. Você pode praticar qualquer exercício aeróbico ou cárdio, pois qualquer um irá lhe ajudar no processo de comer perder gordura da barriga.

Quarto: Mantenha sempre uma dieta saudável e combine com exercícios de Pilates no seu dia a dia. Lembre que é preciso consumir menos calorias do que se gasta, então se não controlar sua dieta os exercícios não farão efeitos. Alimentos ricos em açucares e gorduras não são recomendados, dê preferência por alimentos naturais e integrais. E por último não se esqueça de ingerir bastante líquido, sendo água e sucos naturais, evite refrigerantes.

Se você quer aprender mais sobre como emagrecer com Piltes, conheça o treinamento Corpo de 21.


blank

You may also like

2 comentários

blank
Jivago 6 de setembro de 2015 - 23:32

Testando o comentário do site

Reply
blank
Michele Hoster 10 de outubro de 2015 - 20:51

Gosto muito deste site

Reply

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais