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Como emagrecer rápido

por Guia do Como
Como emagrecer rápido

Está estudando sobre a perda de peso ? Então você provavelmente quer resultados, e rápido, ou seja deseja saber como emagrecer rápido.

Deixe-me lhe poupar algum tempo: não vamos falar das dietas da moda. Seus resultados não duram, e você tem opções mais saudáveis ​​que você pode começar em hoje para emagrecer rápido!

Frutas e Legumes em escala

Você pode seguramente emagrecer rápido 3 quilos ou mais por semana em casa com uma dieta saudável e muito exercício físico, basta apenas ter um pouquinhos de disciplina.


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Como emagrecer rápido

Se você queimar mais 500 calorias do que você come todos os dias por uma semana, você deve perder cerca de 400 a 900 gramas.

Se você quer perder peso rápido, você precisa comer menos e se exercitar mais .

Por exemplo, se você gastar de 1.050 a 1.200 calorias por dia, fazendo exercício por cerca de uma hora por dia , você pode perder 1 a 2,3 quilos na primeira semana, ou mais, se você pesa mais de 250 quilos. É muito importante não cortar calorias qualquer outra – que é perigoso.

Limitando sal e amido também pode significar perder mais peso, que é principalmente líquidos, e não de gordura.

” Quando você reduzir o sódio e amido, você reduz fluidos e retenção de líquidos , o que pode resultar em até 5 quilos de perda de fluido”, diz Michael Dansinger , MD, da NBC The Biggest.

Dietas de como emagrecer rápido


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Dansinger recomenda uma dieta que minimize amidos , açúcares adicionados , e gordura animal de carne e laticínios . Para a perda de peso rápida, ele recomenda foco em frutas , legumes , ovos brancos, produtos de soja , os peitos de aves sem pele, peixes, mariscos, laticínios desnatados e carne magra de 95%.

Aqui estão mais dicas de Jackson Blatner, RD, autor do livro A Dieta Flexitarian :

  • Coma vegetais para ajudá-lo a se sentir completo.
  • Beba muita água .
  • Obter alimentos tentadores fora de sua casa .
  • Mantenha-se ocupado – você não quer comer só porque você está entediado.
  • Coma somente de um prato, enquanto sentado em uma mesa . Nenhuma garrafa na frente de refrigerador.
  • Não pule as refeições.
  • Mantenha um diário alimentar – anotando tudo que você come – também pode ajudá-lo a permanecer na linha.


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    ” Mesmo se você anotá-la em um guardanapo e acabam jogando fora , o ato de escrevê-la é ser responsável perante si mesmo e é uma ferramenta muito eficaz para perda de peso”, diz Bonnie Taub Dix , MA , RD, autor de “lê-lo antes de comê-lo”.

    Além de anotar o que você comeu, você também pode querer notar como você estava se sentindo bem diante do que você comeu. Você estava com raiva , triste ou entediado? Nós muitas vezes nos concentramos tanto em alimentos e calorias, mas nossas emoções são uma grande parte de nossos hábitos alimentares.

    Se você ver um padrão persistente em seu emocional comendo, por favor considere falar com um conselheiro sobre isso. Eles podem ser uma grande ajuda para encontrar outras formas de lidar com os seus sentimentos.

    Como emagrecer rápido com exercícios

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    É hora de se mover mais! Perder peso requer cerca de uma hora por dia de exercício moderado, um estudo mostra.

    Que tal fazer aeróbico e musculação?

    “Aeróbico queima mais calorias, consequentemente ajuda a emagrecer rápido, por isso é ideal para perda de peso rápida, mas depois você precisa incluir algumas horas por semana de treinamento de força”, diz Dansinger. Para queimar mais gordura, para tentar quebrar um suor após o warm-up e continuar suando para toda a hora.

    Se você não está se exercitando agora, e você tem uma doença crônica ou uma grande quantidade de peso a perder, é aconselhável verificar com o seu médico em primeiro lugar. Eles vão estar torcendo por você, e eles vão se certificar de que você está pronto para funcionar.

    Entre no Ritmo para emagrecer. Não faça muito, muito cedo – é uma maneira de se exercitar para ajudar a prevenir lesões.

    Uma forma de acelerar a intensidade é fazer o treinamento do intervalo – breves explosões de alta intensidade, seguido por um ritmo mais suave, e repetindo esse padrão durante todo o treino.

    “O treino intercalado permite que as pessoas a trabalhem mais, sem ter que passar o tempo todo no nível superior, e ao longo do tempo, quanto mais você faz, mais fácil se torna a queimar mais calorias”, diz Blatner .

    Dietas da moda e dietas radicais

    Eu sei como manias de dieta pode parecer tentador, especialmente se você tem uma grande quantidade de peso a perder. Você ouve falar de estrelas que fizeram isso e olhar incrível.

    Mas lembre-se, se um plano de dieta parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é verdade.rsrs.

    Além disso, por favor, pule todos os programas que promovem a desintoxicação, comprimidos , laxantes , jejum, ou poções, e qualquer que prometem emagrecer rápido mais de 1-3 quilos por semana.

    A verdade é que o corte de calorias abaixo 1,050-1,200 por dia é contraproducente, porque você precisa de músculos fortes para poder exercer de forma eficaz.

    ” Quando você come muito poucas calorias , você perde gordura, mas também perde massa muscular muscular, que é a pior coisa que você poderia fazer, porque ele diminui o seu metabolismo e faz com que seja mais difícil para aumentar a intensidade ou a duração do exercício “, diz Dansinger .

    Dietas da moda também são preparadas para o fracasso. Você não pode comer assim por muito tempo, e é muito provável que você vai se rebelar e acabar de volta onde você começou. Você merece coisa melhor do que isso!

    Então, por todos os meios de alcançar sua meta de perda de peso. Coloque-o sobre a via rápida . Mas, por favor, faça-o direito para que você prepare-se para o sucesso duradouro.

    Escrito por: Kathleen Zelman , MPH, RD, é diretor de nutrição do WebMD . As opiniões e conclusões são dela.


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