Inicial > Beleza > Como aumentar os seios naturalmente

Como aumentar os seios naturalmente

por Guia do Como
Como aumentar os seios naturalmente

Aumentar, reduzir ou empinar novamente os seios. Cada um desses desejos podem favorecer para que a mulher exiba um decote mais exuberante, mais bonito e que ainda lhe conceda mais confiança no dia-a-dia.

Mas, independentemente se a questão for os seios naturalmente muitos grandes, muitos pequenos ou mesmo flácidos, existem maneiras de melhorar a sua situação a partir de técnicas naturais e que não coloquem em risco a sua saúde. Por isso, se você deseja descobrir como aumentar os seios naturalmente, confira a seguir algumas dicas para fazer com que isso aconteça sem precisar recorrer a uma intervenção cirúrgica.

dicas para aumentar o seio naturalmente

Como levantar os seios caídos?

Os seios podem cair de maneira naturalmente depois de uma perda radical de muitos quilos ou após o tempo de amamentação dos filhos, por isso, há como desfazer essa situação através de cremes, de tratamentos ou mesmo da cirurgia plástica.




Tente usar os cremes anti flacidez

Os crimes anti flacidez são itens ótimos na batalha contra a ação da gravidade, pois favorecem a produção natural de colágeno e elastina, que são responsáveis pela manutenção da derme. Por isso, devem ser a sua primeira opção para levantar seios caídos se a ideia seja evitar qualquer cirurgia.

Como aumentar os seios naturalmente

Os seios são, basicamente, marcas da feminilidade, por isso, seios pequenos e sem volume podem comprometer diretamente a autoestima da mulher. No entanto, cada pessoa necessita compreender as particularidades de seu corpo e de sua personalidade antes de optar por qualquer mudança. A partir do entendimento desse conceito básico, a mulher pode escolher sobre o que desejaria modificar em seu corpo, como exemplo, procurar métodos para aprender a como aumentar os seios naturalmente. É importante que a mulher compreenda que há alternativas temporárias ou até mesmo definitivas. Por isso, confira a seguir algumas técnicas naturais:

1 – Maquiagem

Pode parecer bizarro à primeira vista, mas, é exatamente isso: maquiagem: Anote o segredo: esfume um pouco de pó facial bronzant no espaço entre os seus seios e o no começo da curva superior interna de cada mama. Para encerrar, passe pinceladas de maneira bem suave com pó iluminador na tonalidade dourada para fazer pontos de luz sutis no colo. O resultado é sensacional!




2 – Sutiã com bojo

O sutiã com bojo já é um conhecido aliado da beleza feminina e, além disso, é uma excelente alternativa para quem nem cogita a ideia de se submeter a uma cirurgia. Para conseguir aquele efeito especial nos seios, comece a utilizar modelos com a inserção do bojo. Há ainda também os modelos água e óleo, que contam com um tipo de implante na parte interna do sutiã, passando a impressão de se tratar de uma prótese de silicone, sem a necessidade de ter que encarar o bisturi.

3 – Alimentação adequada

Existem alguns alimentos que ajudam no aumento de forma natural dos seios. O corpo humano conta com estrogênio o bastante para fazer com que os seios cresçam por até 10 vezes mais, só que existem substancias que limitam a ação desse hormônio. Por isso, o ponto mais importante é selecionar alimentos que permitam que esse hormônio possa atuar sem nenhuma amarra no organismo. Definitivamente, essa é a grande questão para que a alimentação ajude na estética.



4 – Faça massagem todos os dias

Faça massagem todos os dias para aumentar os seios

A massagem tem sido benéfica para a humanidade por diversas razões há muito tempo. Uma boa massagem por acalmar, paralisar, liberar sentimentos, reduzir dores musculares e até mesmo para aumentar os seios naturalmente. Você deve fazer alguns movimentos todas as noites, momentos antes de ir dormir, sempre que quiser acordar com alguma boa novidade ao se admirar no espelho. Leia mais sobre como aumentar o seio com massagem

You may also like

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saber mais